quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

avô, foste ter com os anjinhos, ele não vão cuidar de ti como a avó fez ao longo de 64 anos de casamentos, mas eles vão dar o conforto, a serenidade e qualidade que mereces. no fundo sinto-me tranquila, sei que agora mais ninguém te pode magoar e trair, agora nunca mais ninguém te vai espetar facadas e vai ser bem melhor assim. foste um guerreiro, lutaste a vida toda e conseguiste alcançar uma vida perfeita: tiveste filhos maravilhosos, que te amam, conheceste netos e bisnetos, construíste uma casa de sonho, e tinhas uma mulher incrivel.
olha por todos nós daí de cima, cuida e ama-nos a cada minuto das nossas vidas.
orgulho-me porque foste tu que me criaste e sei que um pedacinho daquilo que sou hoje deve-se a ti. lembro-me que às vezes ia ter contigo ao trabalho, faziamos jantaradas e piqueniques maravilhoso, e o que mais me conforta foi o último gesto que tive para contigo.
AMO-TE, e um obrigada por tudo o que me ensinaste!

és eterno!

3 comentários:

ângela cláudia disse...

ele vai olhar por ti lá em cima, e eu vou estar cá em baixo do teu lado a cuidar de ti *
ganhas-te mais uma estrela, a maior de todas. lembra-te que se ele cá estivesse, te queria a sorrir e a lutar por aquilo que realmente queres. por isso meu amor, muita força!
Estou aqui sempre,amo-te ♥♥♥♥♥

Cátia Alexandra . disse...

sei que nenhuma palavra que eu possa escrever vai mudar todo o sofrimento que estão a passar, por isso só me resta dizer mais uma vez, FORÇA para ti e para o meu maninho !

Vânia disse...

Muita força linda. Sei que é um momento complicado mas ele está bem e acima de tudo está a olhar por ti. Qualquer coisa estou aqui**