quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


avô, a vida não te está a dar muitas mais chances, mas luta, luta sempre e lembra-te que eu estou aqui, deste lado, a lutar contigo. nunca te vou abandonar, vou sempre lembrar-me de ti. agradeço por poder ter alguém como tu na minha vida, alguém que trabalhou para ter o que queria sempre, alguém que sustentou uma família linda. vou sempre ficar ao teu lado.
avó, muita força nesta altura. lembro-me de me dizeres no dia anterior ao natal que 'o nosso menino estava a morrer', mas não te preocupes porque vai tudo ficar bem. quando realmente isso acontecer, ele vai estar num lugar melhor, onde nada nem ninguém pode magoá-lo mais. és uma mulher incrivel, cheia de força, e quem me dera ser assim tal como tu.

amo-vos, sempre e em toda a parte do mundo !

5 comentários:

angie disse...

tenho as lágrimas no rosto, porque habituei-me a sentir a tua dor e a partilha-la. no entanto, não te quero ver chorar, quero que sorrias porque as coisas que mais o teu avô te ensinou foi a sorrir, com certeza que quando eras pequenina ele sempre te levantou quando cais desamparada no chão, e pedia que não chorasses porque ninguém tinha visto e o dói-dói passava já. o melhor do mundo para os nossos avós, são os filhos e os netos, o bem-estar deles e o sorriso que carregam no rosto. a vida não esta a dar muitas mais chances é verdade, mas só temos de acreditar que ele vai estar num sítio bem melhor, se a luta dele acabar por aqui. o que não podes deixar que aconteça é que a tua avó, perca as forças!
por isso, agora vamos concentrarmos numa coisa as duas, porque vai ficar mais fácil. primeiro ponto, vamos continuar a enviar pensamentos positivos ao teu avô para que a força dele não se acaba e segundo ponto, vais dar alegria a tua avó para que ela não desanime :)

« não faz mal, não estar bem », mas há que lutar contra isso. e eu estou aqui. muita força meu amor!

Cátia Alexandra . disse...

força Silvana ♥

angie disse...

tu sabes como eu sou :s mas vou deixar que o tempo decida o que quer fazer com o meu coração *

Filipa disse...

força, e qualquer coisa podes contar comigo!

angie disse...

não agradeças. são a minha quarta família *