domingo, 18 de setembro de 2011

ontem percebi duas coisas:
- quando estavas encostada ao meu ombro, percebi que era aquilo que eu queria para todo a minha existência, percebi que quero que continues a contar comigo para tudo o que precisares: para os desabafos a meio da noite, para sair do Tenalha porque tinhas fome, mas principalmente para todos os momentos importantes da tua vida, e em todos esses eu quero estar lá para te agarrar na mão e levar-te lá para o topo, porque é lá que mereces estar! amo-te, irmã!


- quando toda a gente disse que tinha um jantar de família, tu disseste 'e eu vou jantar com a minha familia' e olhaste para mim. é mesmo isso que eu quero, quero ficar contigo para sempre, quero continuar a olhar-te nos olhos e sentir que sim, que me continuas a amar como da primeira, quero continuar a fazer-te sorrir, a dar-te na cabeça pelos teus erros. tenho imenso orgulho em ti e quero que saibas que quero ser feliz, mas CONTIGO! amo-te, incondicionalmente!

2 comentários:

angie disse...

ok silvana, 2-0 continuas tu a ganhar, este jogo de me fazer chorar com palavras bonitas :')
obrigada eu, por em todos os momentos da minha vida teres estado lá, por me levantares e sacudires a poeira todas as vezes que caio, por deixares os locais que por vezes queres estar só para ires comigo ou porque eu preciso de ir, (como o caso de ontem que precisava de comer) ou porque não quero estar mais lá. obrigado por tudo e mais alguma coisa, mas principalmente, obrigado por nunca teres desistido de mim! desculpa qualquer coisinha, sei perfeitamente que o meu feitio não é fácil :/
amo-te muito sempre, irmã <3

angie disse...

estarei sempre contigo. sempre!