sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"por vezes, tens de esquecer o que queres para te lembrar do que mereces!" - eu amo-te, nunca duvidei disso, nunca duvidei que és o homem com quem quero passar os meus dias, nunca duvidei que és tu que me fazes bem e feliz de uma maneira incondicional. mas não posso deixar que isto continue assim, tens de mudar de atitude, tens de mostrar-me os sentimentos que nutres dentro do teu grande coração, tens de me fazer surpresas, tens de aparecer de repente e dizer que me amas. tens de fazer qualquer. não te quero perder, nunca o quis.

(só te peço que não desistas de nós)

4 comentários:

angie disse...

eu tenho a certeza que ele te ama. apagou-se foi um bocadito, mas quando clicar no botão de ligar novamente, nem vais saber como reagir as provas de amor, às surpresas e aos bons momentos que ele te irá provocar (:
-te amo ♥

angie disse...

para além da lágrima no canto do olho, a única coisa que te tenho para dizer é que és a melhor do mundo e necessito sempre de ti. obrigada! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ amo-te :')

angie disse...

o mais importante é estarmos vivinhas e o sangue continuar nos a correr sempre nas nossas veias para que a gente possa viver tão intensamente como sempre fizemos até hoje e como sempre vamos fazer*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

angie disse...

às vezes perco a grande memória que tenho :/ amo-te muito