sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



"Não posso explicar , só posso sentir!Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo
Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna.. Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar. Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida." 

És a minha melhor amiga, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar.

3 comentários:

angie disse...

é 00:40, e lá está o escuro traz-me de volta o choro. hoje sinto-me melhor, estas lágrimas que agora escorrem pelo rosto são de felicidade. não há ninguém no mundo que se possa gabar de ter uma melhor amiga como tu, é verdade, conhecemos-nos de trás para a frente, a fazer o pino e até mesmo a dar a cambalhota. contigo é tudo real, contigo eu não tenho medo de deixar cair a cortina do palco onde a minha vida decorre, contigo eu não tenho medo de deixar cair o meu mundo quando já não tenho forças para o agarrar. contigo é tudo mais fácil, é tudo menos confuso, eu sou mais eu! não tenho medo de mostrar a minha parte fraca, nem tenho vergonha de chorar à tua frente! são 10 anos de vida em comum, e se um irmão não é necessariamente um amigo, TU ÉS OBRIGATORIAMENTE UMA IRMÃ! é surreal, quando durmo aí em tua casa, eu posso perfeitamente levantar-me da cama e correr para a cozinha ou para qualquer outro canto da casa porque sempre me deram liberdade suficiente para isso, MAS EU NÃO QUERO NEM GOSTO, gosto de te enviar uma sms e te pedir que me venhas abrir a persiana, gosto que venhas toda lançada e entres pela porta a dizer " tá a sair da cama ", gosto que me ameaces logo com uma puta logo pela manhã e me digas que me odeias, porque sei que dizes isso com o mesmo sentido que eu e então traduzindo isso, eu encontro uma frase do genero "vem cá dar-me um abraço. amo-te muito"! peço mil desculpas, por todas as vezes que estou a mais e por todas as outras que estou a menos e te falho. dou-te mil obrigadas, por nunca permitires que me tranque num mundo escuro. eu amo-te e nunca vou saber viver sem te ter por perto! por favor, nunca me deixes! e pronto, passaram-se 10 minutos e eu continuo a chorar feita um depressiva, porque a melhor amiga do mundo, és tu e és minha.

angie disse...

tu vais arder no inferno por me fazeres chorar que nem um bebé :c
não precisamos mostrar aos outros, cada um tem de aprender a amar por si (...) no entanto, a minha família e ficar muito agradecida tu ensinasses à sociedade "que quem tem uma pessoa como tu ao seu lado tem tudo para ser feliz " porque assim poderia aparecer um Homem para me levar. mas pronto, isso agora não interessa nada.
« amizades verdadeiras não se perdem por pequenas obstáculos », foi por isso que a nossa não afundou, é por isso que qualquer rajada de vento nos faz ficar mais fortes. eu não sei viver sem ti, mas como não faço intenções de o fazer, eu vou-me preocupando com outras coisas e vou esperando que tu estejas lá para me agarres bem agarradinha e me deixares descansar depois da luta nos teus braços*
odeio-te sempre, porca puta badalhoca, SOULMATE ♥ ♥ ♥ ♥

angie disse...

acho-te uma piada :o .|.