domingo, 29 de janeiro de 2012



"hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo" - agradeço-te melhor do mundo por me acolheres sempre em tua casa e por me abrires sempre as portas do teu coração. nunca vou desistir de ti e daquilo que nos tornamos ao fim de tanto tempo partilhado em comum.
e obrigada pelo anel lindo que me deste de presente, vermelho por seres a minha 'plain jane' *.*

amo-te, do fundo do meu coração  

Um comentário:

angie disse...

e eu dei-te um abraço desses, acompanhado com um "adoro-te putaaaaaaaaaaaaaa".
"a minha casa é o teu coração, assim como tua também será a minha. estarei sempre por perto, de lado, atrás, acima ou em baixo, te garanto que vou estar sempre lá, tanto a ângela, como a claúdia, como a maria, estaremos sempre lá para ti. és o melhor do mundo e vou amar-te sempre *