terça-feira, 24 de janeiro de 2012


caminhei milhões e milhões de quilómetros, com exame amanhã no qual nem caderno tenho, mas fico super feliz pela escolha que fiz, porque passei toda a tarde na tua companhia e isso faz-me bem, faz-me esquecer todas as coisas que me atormentam as ideias, faz-me sorrir, faz-me cometer loucuras e só te tenho a agradecer por teres esses efeitos em mim e por fazeres de mim uma pessoa melhor.
amo-te, com todo o sentido que a palavra tem e com todo o sentimento da palavra, porque melhor amiga não é só um dia ou dois, melhor amiga é sempre!

Um comentário:

angie disse...

até agora, o tempo que passas comigo em vez de estudares, tem trazido frutos positivos, por isso siga :b

não tenho palavras para ti, sinto-me esgotada e quando me envias-te uma sms a dizer que vinhas para cá a pé, não obtes te a resposta que se calhar tanto desejavas, acho mesmo que levas-te mais uma "pedra na cabeça". não sei como te agradecer tudo o que fazes por mim, não sei mesmo como te agradecer por todas as vezes que levas com o meu mau feitio porque acordei com o mundo de pernas para o ar! sei que lidar comigo não é fácil, mas é por isso que nos intitulamos de melhores amigas, porque os nossos defeitos à vista uma da outra são como nuvens cinzentas, vêm devagar mas somem depressa. amo-te muito e sei que mesmo longe vamos estar sempre perto, aliás esta é a única certeza que tenho na vida! boa noite minorca. obrigada, desculpa e amo-te sempre ♥